segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Não espere... :. P.16

Desde já peço desculpas pelo que vem a seguir.
É um poema que vi na internet, mas não foi divulgada sua autoria e tb já não o tenho em mãos, então vou escrever o que eu lembro e do meu jeito, ou seja, vou fazer uma adaptação (é plágio mesmo seu safado!!) . o_O

Não espere...
Não espere que a vida siga à seu favor, jogue com as circuntâncias e favoreça a quem merece;
Não espere a cura da mágoa, evite desentendimentos;
Não espere que a maré te leve, nade na direção que desejar, sem desistir;
Não espere o soco, entra de voadora (hahahaha)!
Não espere...
Não espere ganha na Mega Sena se você não costuma jogar;
Não espere seus pais envelhecerem, ficarem doentes ou até falecerem pra dizer que os ama;
Isso também vale para os seus verdadeiros amigos;
Não espere que o governo seja justo com você (infelizmente pra isso eu não tenho a solução) o_O
Não espere amar pra ser amado.
Não espere assistir Matrix Recarregado e entender de primeira (puts, essa foi ruim!)
Não espere seu antigo amigo se lembrar de você e te ligar, vá até sua casa, mesmo que encha o saco dele!
Não espere a "tampa da sua panela" bater à sua porta num domingo chuvoso, sexta e sábado à noite foram feitos pra ir à "loja de panelas" (viu Aline?!)
Mas espere... que a vida te pregue peças, e esteja certo de que está preparado pra enfretá-las!

Nenhum comentário: