segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

First Steps :. P.01





Olá,
venho por meio deste blog.... (não não, muito formal)
.
.
Falaê cambada, firmeza?...(acho que assim não cola também..)
.
.
Bom,
e aí galera?!
Estou aqui dando meus primeiros passos, como diz o título e a foto do post, no meu blog no qual eu vou... - (pausa) - Ah! à propósito, "P.01" no título quer dizer "Post Nº01", ok? - (despausa) - ...como eu estava dizendo, vou falar sobre fatos do nosso cotidiano os quais passamos despercebidos mas que têm uma certa relevância na nossa sociedade, ou, já que passam despercebidos, um dia certamente terão. (ou não) = D

O fato é que eu vou escrever numa linguagem bem informal, pra todo mundo ler numa boa e discutir comigo (?!) - (pausa) (locutor em off: - "Como? discutir com você?!" ) (despausa) - Isso! eu quero escrever as minha opiniões sobre assuntos polêmicos e quero a opinião de quem lê. Se você é um daqueles que sente uma vontade imensa, quase que incontrolável, de xingar o tonto que escreveu tamanha baboseira: Eis o lugar para expressar sua opinião (construtiva, diga-se de passagem).

Mas não é só sobre esse assuntos que eu vou escrever aqui não, como eu sou um universitário, atualmente cursando Comunicação Social com ênfase em Marketing e Publicidade ... - (pausa) (locutor juvenil em off: "Huuummm, tio o quê que você vai ser? Comunicólogo Marketo-Puclicitário? ... - Não é bem esse nome, mas é bem por aí amigo!) (despausa) - ... e adoro filmes e algumas coisas que ainda estou conhecendo sobre Web 2.0, então vou falar basicamente sobre isso.

Aaaahhhh, você leu tudo isso e achou que já viu um blog bem parecido com esse, com essas mesmas intenções e blábláblá, Don't Cha?!

Ok, eu vou me esforçar para que seja diferente de tudo (ou quase tudo) que vocês já leram. Tá combinado? Tchááá... = D

Bom, então qualquer hora eu volto, quando pintar alguma coisa na minha cabeça (ou na Web) que eu esteja com vontade de reportar à quem vai se aventurar nesse cantinho aqui, blz?

- Eu sou Felippe Viana, e você está lendo o "Observações sobre o Cotidiano" -

= D

3 comentários:

Rodolfo Barilli disse...

Muito bom o post com cara de "Linha Direta" principalmente a julgar pela finalização!

Mas beleza, curti a proposta e ja esta nos meus "Feeds RSS" (Web 2.0, ja que vc citou o assunto! vide http://reader.google.com).

Abraçus ... e to esperando o primeiro post com conteudo "analítico" !!! rs

Unknown disse...

Bom,queria que o meu tivesse sido o primeiro comentário,mas não foi possivel...mas mesmo assim vou deixar minha opinião sobre esse rapaz que possui tanto talento e um futuro promissor...

Gostei bastante da sua linha de pensamento e creio que vc deve continuar assim...

É bom,principalmente para os jovens ter uma opinião sobre assuntos do cotidiano e sobre carreira numa versão "cool"!!!!

Continue assim!!!

Beijo enorme da pessoa que te ama muito e que aposta todas as fichas em vc!!!

Val Viana disse...

" ORGULHOSA "

Não sei se comentário de " mãe " vale mas sei q "orgulhosa" foi a palavra que veio logo ao começar a ler as primeiras linhas; lógico que amparada por um lençol "kingsize" ( nem sei se escreve assim ?! ) para aparar as "babas" à frente do computador, rsrs ...

Bem, deixando o papo de " mãe coruja " (sempre e ... sempre !!!) de lado, vou citar um provérbio chinês q acredito ser à contento para esse início, diz assim :

" Uma jornada de duzentos quilômetros começa com um simples passo. "

Seja feliz em tudo que fizer, meu amor !!

E ... é esse o caminho ...