sábado, 20 de janeiro de 2007

Celebridades de hoje em dia :. P.07





Alguém aí já parou pra pensar que tipo de gente a nossa cultura "venera" ultimamente?


Pensa só... as celebridades são pessoas que aparecem na televisão e estão em capas ou matérias de jornais o tempo todo, não é?... São essas pessoas que ganham milhões em cachê e em direitos de imagem, sabem do que eu tô falando né?! cê não é troxa nem nada..

- o mais legal é qdo vc vê na propaganda ou numa sessão artítistica de fotos: "O artista X dôou todo o seu cachê para a instituição Y." e depois é taxado de bonzinho, pessoa de bom coração, que gosta de ajudar..eu te digo o quê q é isso: MARKETING!.. uhauhauahauha...até eu que sou mais bobo doaria 500 mil de cachê uma vez ou outra se eu estivesse acostumado a ganhar isso uma vez por semana...aaaaaaaahhhhhh, me poupe vai!!.. tchá pra lá isso!!

Entonces, voltando.. quem são as nossas celebridades? dá uma puxadinha na memória aí e lembra quem era o ícone da mídia à uns 6 ou 7 meses atrás, um pouco antes da Copa, na verdade, há um ano atrás o cara já era O cara!...Ronaldinho Gaúcho, right? (antes do vexame da Copa, ele era mais requisitado por tudo qto é marca pra fazer propaganda, não é?).. o cara aparecia na televisão a cada 10 minutos, isso desconsiderando os programas e/ou canais de esporte.. a coisa é tão exagerada e manipuladora, que tenho certeza que tinha até mulher cogitando achar o cara bonitinho...huahuahuahuahua...eu se divirto! = D

Agora, pergunto, o qq esse rapaz ilustre faz da vida?.. Joga futebol, ponto.
Eu, como adoro futebol, reconheço que, fazendo isso, o cara é O cara. Sempre qdo posso assisto jogo do Barça pra ver o qq ele vai inventar dessa vez. Tenho até camiseta do Barça, não só por causa dele, mas por outros que admiro tb, como o Deco, por exemplo, que alías é da cidade que eu moro..hehe (e o Kiko né? mas enfim..)

Aaaahhh, então, você nunca tinha parado pra pensar que o cara que ganha milhões por mês jogando (nesse caso faz-se justiça, pq joga mesmo) e mais ziguibilhões com publicidade, é um rapazinho que nasceu lá nos pampas, que não teve estudo, jogou bola desde criança, começou a descobrir que conseguia entortar a coluna de qualquer zagueiro e hoje ganhou o mundo, é apenas uma pessoa que joga bola?!... enquanto você, trouxa, se mata de estudar aí, pra se formar na facul, pra arranjar um bom emprego, e quem sabe um dia ganhar mais que 5.000 reais por mês e estar entre os 3% da população brasileira que tem esse privilégio. Ahá! Te fudeu né? ; D

- Não, não entra em desespero agora! Ainda tem mais! = D

Agora vamo largar do pé do cara, que ele não merece isso, parece ser gente boa!
Pensa nos outros...liga a TV, pega uma revista... quem tá lá? Ex-Big Brothers? Modelos? Atores e atrizes? Participantes da Malhação ou os ex-Malhação?! (percebeu que eu separei né? que esse tópico não entra em ator/atriz)...hahaha... zuei! (com raras excessões, vai)

Agora pensa só comigo... olha só como os valores mudaram... antigamente, as celebridades eram pessoas estudiosas, gênios das artes, da ciência... justamente... então pq que os "cabeças" do Projeto Genoma, do estudo de cura da AIDS e sociólogos que têm alguma idéia de solução para arrumar a bagunça da nossa sociedade, não são capa da CARAS, da VEJA, da Época?!

Hoje em dia ninguém conhece mais essas pessoas, ninguém faz idéia de quem esteja por trás desses projetos importantíssimos pra humanidade. O esquema é bem do tipo: "a informação está disponível na internet e em revistas especializadas. Se quiser saber, vá atrás"..é ou não é?

Então, já que não é a gente que escolhe o rumo disso, tenho uma solução paleativa: Que tal vc inventar um número incrível por mês, treinar pra fazê-lo e ir no Se Vira nos 30 do Faustão?! Você vai ter seus 30 segundos de fama e de quebra leva 10.000 reais por mês pra casa!.. Bôôôôôua, hein?! Nem precisa se matar de estudar e ainda vive bem pacas... mas treina hein vagabundo!!! pq tem q ganhar todo mês, senão fodeu!!

Agora dá licença que eu vou ver os melhores momentos do Big Brother na internet!! Tchá... o_O

Nenhum comentário: