terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Comunicado :. P.03

O blog vai ficar mais glamuroso! (Glamurosa, a rainha do funk?!)..
Nããããooo Não, glamuroso de xique, tipo Paris Hilton, tá ligado?! Faz cagada à vera e continua com moral, lançando perfume e talz... = P
Só não to afim de lançar perfume agora tá galera?!..

Tá bom, vou falar pq vai ficar com mais glamour: pq eu fiz um convite à um conhecido meu, jornalista, formado na UNESP, que atua atualmente (muito boa essa hein?!) no mercado de São Paulo, mas que vai se corresponder com o pessoal aqui no blog uma vez por semana com uma coluna um pouco voltada para acontecimentos do cotidiano da cidade que ele é prisioneiro (ops!), mora agora por causa do trabalho, mais conhecida como terra da garoa.

Então, a partir de amanhã ele já vai postar uma coluna pra compartilhar de suas idéias com o pessoal, e é óbvio, vai dar credibilidade pro meu blog também, isso implica em mais público, mais visitas ao ditocujo, o que pode ser reportado para investidores de banner e tal, sendo que qto mais visitantes, mais caro fica o meu espaço publicitário, e tipo, eu vou começar a ganhar dinheiro com isso, e viver disso..... o_O .... vixxx, não viaaaaaja vai!! Desculpa aí gente... baixou o espírito do executivo de marketing aqui (doce ilusão! = D).

Então, vamo q vamo. Blz? blz.

Nenhum comentário: