segunda-feira, 30 de julho de 2007

"O bom filho à casa retorna" :. P.23

UuuOooopáááá!! Tô aqui denovo!!
Preciso justificar minha ausência... é melhor né?.. então tá!
Vou confessar, estive ausente por falta de inspiração....= / shit! Sério mesmo... dizem que a gente consegue escrever qdo a cabeça não vai muito bem né? tipo, alguma aflição, angústia, tristeza, as vezes motiva as pessoas a escreverem......como eu estive muito feliz de uns meses pra cá, não escrevi mais....
Presume-se que eu esteja triste então, ou com qualquer sentimento ruim, já que estou voltando a escrever, certo?! ERRADO!!
Acabo de constatar uma coisa, não só as pessoas magoadas ou tristes (não é meu caso) e os gênios incompreendidos (definivamente tb não é meu caso) escrevem, mas também os Muito Felizes!! Feliz não basta, tem que estar muito!!
Tá, tá certo que nem todas as coisas estão sempre como a gente acha que elas deveriam ser, mas estar feliz por alguma coisa isolada acho que basta pra dizer que está feliz, é ou não é? ...... Ah, pra mim é!!

Resumidamente eu vim dizer que descobri uma nova motivação pra escrever e estarei frequentando meu próprio blog como autor e único espectador (haha) mais vezes por mês. Nada forçado, ok? que se for pra pra escarrar qualquer dejeto de palavras aqui prefiro ficar tanto tempo qto eu fiquei sem escrever. Mas acho que tá vindo uma onda de idéias junto com a desgraçada da frente fria!!

; D see ya!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu lindo!!
To passando aqui só pra falar q vc é a minha vida e q eu adoro tudo q vc faz!! Te amo!! Beijos!!!